Zezé de Camargo afirma que livrou Zilu de vender coxinha

As tão famosas e diversas polêmicas de Zezé e Zilu não acabaram, e continuam rolando soltas nas redes sociais, o cantor que já é conhecido por falar mal da ex-esposa.

Zezé chegou a dizer que se casou por ter sido obrigado, já que ela estava grávida, ele também afirmou diversas vezes ter traído ela ainda quando estavam casado e uma das suas alfinetadas foi a pior.

O cantor fala que mulher que mulher feia tem que ser traída, mandou uma impossível indireta a ex-mulher, um dos últimos comentários do cantor foi se gabar dizendo que livrou Zilu de ter uma vida financeira ruim.

Já que o ex-namorado de Zilu(antes de Zezé) vende coxinhas na cidade grande de Goiânia, o cantor vem sendo atacado nas redes sociais e os seus seguidores pedem para que ele tenha mais respeito com o passado.

E também com sua ex-mulher, e mãe de seus filhos, até a vida intima o chegou a falar, afirmando que não se sentia mais atraído por ela e que eles não tinham mais relações.

Logo após esse comentário, Zezé foi bem criticado nas redes sociais até por seus próprios fãs na época das declarações e muitos esperaram que essas indiretas direcionadas a Zilu se encerrem.

E que os dois possam viver em harmonia, essas indiretas começaram desde que Zezé entrou na justiça pedindo a revisão de partilha dos seus bens ou seja, certamente se trata de uma disputa financeira que ainda está no seu início.