Zé Neto emociona o Brasil ao reencontrar os filhos e esposa, após ser curado da Covid-19

O Cantor Sertanejo Zé neto, da dupla Zé neto e Cristiano foi diagnosticado com covid-19 recentemente e comoveu todos os fãns que apoiam seu trabalho, junto a ele seu pai também foi diagnosticado com a doença e ambos passaram por um período de isolamento social. 

Zé neto estava frequentemente mantendo seus seguidores atualizados sobre seu estado de saúde em suas mídias sociais, onde muitos deixavam suas mensagens de força e energias positivas. 

No entanto o período de quarentena se foi, o isolamento social teve um fim e pode finalmente rever sua família onde frequentemente ele deixa explícito sua saudade no seu Instagram. Seu filho José, de dois e anos e Angelina recém nascida, junto de sua esposa Natália Toscano tiveram um momento tocante de reencontro que ficou registrado nas redes do artista. 

“Voltando para a casa agora, graças a Deus, curado! Vamos ver a reação do Zezinho aqui a hora que ele me ver”, comentou aos fãns em um storie. 

A cena foi tocante a todos, seu filho mais velho ao vê-lo, foi em direção ao pai para abraçar e matar a saudade que o menino carregava, logo em seguida chega sua esposa com sua recém-nascida e todos se abraçam, aquele momento gostoso de família ficou registrado e gerou enorme comoção entre os fãns. 

O vídeo de todo o ocorrido foi publicado nas redes sociais do cantor, onde parou todo o Brasil para ver a situação, mais de 400 mil pessoas assistiram e comentaram. 

“Coisa linda, emocionante. Você é um grande ser humano que toca o coração da gente, irmão”, ressaltou um internauta. 

O tanto que eu chorei com esse vídeo. Deus é maravilhoso. Eu pedi tanto a ele que te curasse, que te cuidasse. Você foi forte, passou por cima disso tudo e agora tá curado. Eu te amo tantoooooo! Se cuida, meu bem! Que Deus te abençoe sempre”, comentou outro fãn. 

No meio de tanto caos gerado pela pandemia, é bom ver que existem momentos de felicidade  em meio a tudo isso que com certeza conforme a luta vai sendo vencida, se tornarão mais frequentes.