Zé Felipe e Neymar trocaram farpas envolvendo ex e atual do canto

Está semana teve uma grande repercussão nas redes sociais, pois o cantor Zé Felipe e o atacante Neymar trocaram indiretas em suas redes sociais por conta de uma suposta confusão envolvendo Isabella Arantes e Virginia Fonseca.

Respectivamente ex e atual do sertanejo, tudo isso começou com uma publicação de Isabella, que publicou em seus Stories de seu Instagram um vídeo em que fala a seguinte frase ” É muito bom né amiga, na vida a gente ver quanto é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual”.

Seus seguidores classificaram a mensagem como uma indireta para Virginia, atual esposa de Zé Felipe filho do cantor Leonardo, que posteriormente publicou um vídeo cantando o hit supera, de Marília Mendonça.

Está atitude foi considerada uma resposta para Isabella, amigo da bailarina do Domingão do Faustão, Neymar entrou na história na noite de ontem ao postar, também no Instagram, um vídeo cantando a mesma música.

Mas com um filtro de harmonização facial, os fãs da influênciadora acreditam que tenha sido um deboche do jogador a Virginia, por fim, a possível série de indiretas acabou com o pivô da história, Zé Felipe.

Ele divulgou uma foto segurando uma bola de Ouro e disse que amava o objeto, uma suposta referência ao fato de Neymar não ter ganho o prêmio de melhor jogador do mundo, Virginia ainda repercutiu a atitude do parceiro com um relato apaixonado.

Um homem ao ponto de defender a sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher, obrigada por tudo que faz por mim, sabia que serei eternamente grata por todo seu carinho, todo cuidado é todo seu amor, você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe.