Yudi conta que pai teve piora, está intubado e sofreu infarto: ‘Orem pela minha família’

O ex apresentador mirim do programa infantil Bom dia e Companhia, está vivendo um momento muito turbulento em sua vida. Yudi Tamashiro veio a público em suas redes sociais, falar um pouco sobre o estado de sua família, que foi acometida pelo novo corona vírus.

O apresentador, fez um relato emocionante, informando a seus seguidores no Instagram, que seu pai estava intubado devido a complicações do vírus, e que na última noite, havia sofrido um infarto. Nelson Tamashiro, está intubado em Santana, São Paulo, na UTI do Hospital Municipal Santa Ana.

Devido a falta dos equipamentos necessários para se fazer uma intubação (é um equipamento de preço bastante elevado, e está em falta em garnde parte do hospitais do Brasil), Nelson teve que ser transferido para outro hospital, e durante a transferência, infelizmente foi acometido por um infarto. Essa informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Yudi, divulgada em conversa com a revista Quem.

O estado do meu pai tá pior, essa noite ele teve um infarto. Tá intubado”, revelou o apresentador. Segundo ele, sua irmã e sua mãe, também foram contaminadas pelo vírus. Em seu relato, Yudi se emociona, e pede que seus fãs orem por seu pai e toda sua família.

Yudi está bastante abalado com tudo, já que recentemente perdeu sua avó para a doença, que foi contaminada aos 85 anos de idade e não resistiu as complicações da doença, devido a sua idade já avançada. Como é o único em sua família que não foi contaminado, cabe ao apresentador cuidar de todos os seus familiares. . Ajudar os outros as vezes é mais fácil do que quando é para gente, só oração, só oração, continuo firme aqui”, desabafa Yudi, pedindo que todos orem e enviem forças a ele nesse momento difícil.

A pandemia do novo corona vírus, já ceifou a vida de mais de 270 mil pessoas somente no Brasil, e assola nosso mundo a mais de um ano.