Xuxa vai a Globo divulgar novo projeto e bajula emissora: ‘O trabalho da minha vida’

Nesta manhã dia 26 de janeiro, Xuxa Menegehu participou do projeto Encontro e aproveitou para divulgar o documentário que vai produzir em colaboração com a Globoplay.

A loira também elogiou a Globo e anunciou que o projeto não poderia ser concluído fora da emissora. O registro anterior dizia: “Acredito que esse será o trabalho da minha vida”.

Na entrevista, Fátima perguntou ao apresentador se ele pretendia voltar o mais rápido possível às telas. A mãe de Sasha não renovou o contrato com a emissora de Edir Macedo e saiu de casa cinco anos depois.

A pintora disse que tem um projeto de fazer um documentário, que será lançado na Globoplay. Aí, ele disse que isso não poderia ser feito em outro lugar, porque trabalhou no Rio de Janeiro por 29 anos.

Ela acrescentou que ainda não sabe o nome do diretor, mas é alguém que ela realmente ama. Você tem certeza que este será o trabalho de sua vida, pois os profissionais farão de tudo para atingir esse objetivo.

Fátima enfatizou que os convidados desempenharão muitos papéis na produção do documentário. A loira argumentou que deve ser assim. Na verdade, eles farão o último vôo do navio.

Mas o show ainda não tem previsão de retorno ao país. Portanto, o navio não poderia embarcar ou partir para apresentações no Brasil. A ideia é fazer um na Argentina e outro aqui, mas não dá para fazer antes.

Na sequência, Xuxa disse que tem um plano de filme chamado “Rainha” e uma série. A namorada de Junno Andrade disse que o público sempre odeia ver o mesmo rosto na TV.

Segundo ela, é preciso dar essa oportunidade aos jovens que estão começando e falam uma língua que as pessoas querem ouvir, por isso ela não pretende voltar para a telinha.