Xuxa sai em defesa da prisão do cantor Belo dizendo: ” O presidente cria aglomeração toda hora!”

O cantor Belo, foi alvo da mídia nos últimos dias, após suas prisão, mediante a acusações de aglomeração indevida. Belo realizou um show sem permissão dos órgãos públicos de regulamentação, na região do Complexo da Maré, região norte da Cidade do Rio de Janeiro, no último dia 13.

O cantor está sendo alvo de investigação por várias outras coisas além do show clandestino. Mas recentemente, a apresentadora Xuxa Menengel, saiu em defesa do artista, fazendo uma dura crítica ao Presidente da República, Jair Messsias Bolsonaro.

Xuxa, de 57 anos de idade, utilizou seu perfil do Instagram e causou polêmica, pois na ocasião, disse que o atual presidente, faz aglomerações a todo momento, mas não recebe punição alguma. “O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram) e ninguém faz nada. O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com pessoas vão vê-lo e nada acontece”, disse a artista, disparando criticas até mesmo a um dos filho de Bolsonaro.

A artista até mesmo fez críticas sobre o nosso sistema judiciário e suas leis, que punem alguns, mas fecham os olhos para outros. “As praias estão lotadas, bares aqui no Rio estão entupidos. Por quê a lei serve para uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não? Ser artista hoje em dia é errado, e ser político ou gostar dessa política é correto por quê?” questionou Xuxa, mostrando sua indignação sobre nossas leis medíocres.

Em suma, Xuxa pode estar certa, pois é notória a seletividade da lei brasileira. Ultimamente, tem se visto um movimento crescente contra a arte e os artistas. Mas no caso de Belo, a polícia ainda apura, o motivo do cantor ter realizado um evento, em uma área que está sob o controle de chefões do tráfico.