Xuxa faz declaração sincera na web e expõe afastamento de Ivete Sangalo: ‘é só isso que eu quero’

Na manhã desta sexta-feira (27), a comunicadora Xuxa utilizou suas redes sociais para parabenizar a cantora Ivete Sangalo, que hoje completa 50 anos. Em um texto publicado na web, a mãe de Sasha desabafou com seus fãs e disse que sente falta da artista.

Na homenagem em comemoração ao aniversário de Ivete, Xuxa deixou evidente que tem um carinho imenso pela cantora. No entanto, a apresentadora revelou que as duas se afastaram nos últimos anos devido às circunstâncias da vida, as quais não foram mencionadas pela Rainha dos Baixinhos.

LEIA TAMBÉM:  Mulher posta vídeo na internet para achar homem que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

Apesar disso, a comunicadora disse que sente falta de sua amiga de longa data e ainda lamentou o afastamento entre as duas. “Como eu gostaria de estar mais perto de você”, desabafou Xuxa.

Na ocasião, a apresentadora aproveitou o momento para rasgar elogios a cantora, ressaltando suas inúmeras qualidades. Xuxa também desejou muitas felicidades a Ivete, a parabenizando pela data tão especial. “Seja feliz sempre, em todos os momentos de sua vida, é só isso que eu quero”, disse a comunicadora em um trecho da mensagem de aniversário para Sangalo.

LEIA TAMBÉM:  Enzo flagra Claudia Raia em situação inusitada no banheiro e se espanta com o que vê: ‘O que tá acontecendo?’