Xuxa estaria na mira da Justiça: processo milionário envolveria R$ 2,5 milhões de indenização

Xuxa Meneguel estaria prestes a receber uma notificação da justiça sobre um processo que envolve cerca de 2,5 milhões de reais, a cantora e apresentadora ainda não teria conhecimento do caso de acordo com o jornalista e colunista Alessandro Lo-bianco, que trabalha no programa A Tarde É Sua, gerenciado por Sônia Abrão. 

Paula Bessa, representante da empresa Planner Eventos seria responsável pelo processo. Alessandro recebeu informações restritas da situação como relata em seu blog. 

No ano de 2018, Xuxa estaria em Fortaleza para um show e não foi autorizado o seu retorno para o Rio de Janeiro. A apresentadora em sua revolta desabafou nas redes sociais dizendo que havia sido enganada por Paula.

Amanheceu aqui em Fortaleza, eu ainda não dormi, estamos no aeroporto porque a nossa contratante que contratou a gente pro show de Fortaleza e também de Recife deixou a gente na furada. Então como ela é uma pessoa bem legal eu quero dizer a todos vocês de Recife que infelizmente nós não vamos fazer o show que estava marcado para a semana que vem, não vai dar certo fazer com essa senhora…” relatou Menguel. 

Segundo a Anac, o avião de Xuxa apresentava diversas irregularidades, e após diversas denúncias acabaram aprisionando o avião. A apresentadora alegou que não recebeu nenhum tipo de suporte e que sua equipe precisou dormir no chão por cerca de 12 horas até serem liberados. 

A maior frustração da cantora foi ter que notificar aos fãns o cancelamento o show que havia marcado em Recife para o dia seguinte devido ao atraso, causando a tristeza de muitos admiradores. 

No entanto não foi Xuxa que iniciou o processo judicial, Paula havia dado entrada no processo. Nos documentos restritos que Alessandro teve acesso dizia que os vídeos publicados por Xuxa causaram sérios danos a empresa, gerando ataques difamatórios e sem embasamento. 

Segundo a empresária os danos foram além dos ataques, tiveram diversos prejuízos financeiros e éticos e a mesma possuí a esperança de que com a apuração do processo contra Xuxa, irão conseguir reaver o que foi perdido.