Xuxa dá esporro em Sikêra Jr. e aciona advogados contra apresentador

Xuxa entregou Sikro para Sikêra Jr. e processou o advogado contra o anfitrião, a reportagem afirma que ele processou o advogado do comandante do Alerta Nacional de Alerta.

Chegou a instar jornalistas em matéria publicada nesta quarta-feira dia 28 de outubro, em sua coluna “Vogue”, Xuxa publicou um surto de longa duração de Sikêra. RedeTV, na última sexta-feira 23.

Ela criticou a pequena rainha da “Guarda Nacional” por tê-lo criticado por tratar uma doença animal, que causou uma cerimônia nefasta, “assustou o mal e a ignorância do meu povo.

Ao ver o Instagram da ativista Luisa Mell lutando para que os animais não fossem abusados, me deparei com uma imagem esquisita, não sei o seu nome, mas você trabalha para a RedeTV! ”, Começou a dizer Xuxa.

A atual funcionária da Record explicou que repôs o vídeo no estúdio, condenando as piadas de Sikêra, ele mostrou um vídeo de um homem nu fazendo sexo com uma égua amarrada a uma árvore.

Ela condenou, “ele voltou ao estúdio de gravação e não pediu ao apresentador que dissesse o quanto estava errado, em vez disso, pediu a alguém da equipe que colocasse uma máscara de animal.

Pedisse a outros para fazerem a cena do estupro, tudo isso foi repleto de risos, “a pergunta que respondi foi: qual é a graça? Eu reitero: a paternidade é um crime, bem, ele não viu os erros que cometeu e pediu desculpas.

À família que viu seu programa, mas começou a me atacar, escreveu ele Tao, ele também disse para ensinar as crianças a não deixar ninguém tocar nelas em certas partes do corpo.

O apresentador Sikêra fez o seguinte comentário a Xuxa na semana passada, “aquela que disse que é a rainha. Aquela que pretende publicar livros LGBT para crianças,” o mesmo foi filmado com uma menina de 12 anos, pessoas de topless, ex-rainha, quero lhe dizer que a pedofilia é um crime e não há regulamentação. “