Xuxa conta como uma brincadeira acabou abalando a amizade entre ela e a cantora Ivete Sangalo

Xuxa decidiu abrir o jogo, e revelar detalhes sobre a sua amizade com a Ivete Sangalo.

Ela mencionou o dia em que se conheceram, e uma surpresa carinhosa, que abalou de vez a relação das duas.

A apresentadora mais famosa do Brasil, elogiou a cantora Ivete, após um pedido de desculpas.

Maria da Graça, conheceu Ivete, em 1996, em Fortaleza, quando a então Banda Eva, abriu o Show da Xuxa, para mais de 50 mil pessoas.

A atual apresentadora da Record TV, disse que ficou encantada com a voz da linda morena, e que a musica cantada e a voz, ficaram em sua cabeça. Ela, achava que o nome de Ivete fosse Eva, por conta da banda ter essa nomenclatura.

Banda Eva foi convidada pela própria Rainha dos Baixinhos, para uma apresentação no programa Planeta Xuxa.

E ela descobriu que o nome da cantora era realmente Ivete Sangalo, ao se aproximar da baiana, ela percebeu que Ivete era muito tímida e carinhosa.

Foi a partir de aí, que as duas se tornaram amigas inseparáveis, 

Ivete inclusive, chegou a substituir Xuxa, no programa, quando a mesma estava de licença maternidade, pois iria dar a luz a pequena Sasha.

Mas, mesmo com uma boa amizade, tem lá seus trancos e barrancos, e foi o que aconteceu, quando a ex-contratada da Globo, desagradou a baiana, após ela fazer uma surpresa carinhosa após o nascimento das gêmeas.

Xuxa mencionou que a confiança de uma longa amizade entre elas havia acabado ali.

Depois de ter ficado longos meses sem se falar com Ivete e sem ver as filhas dela, elas se reencontraram, e a morena pediu desculpas a loira olhando bem nos olhos.

As duas então ficaram um longo período abraçadas.

Mas Xuxa decidiu não revelar qual teria sido essa brincadeira, que consequentemente abalou a relação de muitos anos, das amigas.

A amizade é uma das coisas belas da vida.