William Bonner quase chora ao falar da perseguição por militantes políticos

Na madrugada desta quarta-feira, 27/05/2020, Willian Bonner participou de uma entrevista ao programa Conversa com Bial.

Ele inclusive precisou segurar as lágrimas devido a emoção e tomou conta dele, após comentar as perseguições que vem sofrendo por parte de militantes políticos.

William vem sofrendo perseguições políticas já faz alguns anos, porém de uns meses para cá essas perseguições acabaram ganhando força, devido atual pandemia do coronavírus, e os que perseguem geralmente são os mesmos que se posicionam contra o jornalismo da Globo.

Bonner bastante abatido e com a voz embargada, disse que saiu em defesa do filho devido as ameaças constantes que a família vem vivenciando diariamente.

Seu filho Vinícius, acabou sendo vítima de golpes após pessoas má intencionadas utilizarem o CPF do rapaz indevidamente.

O golpe que o filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofreu, foi a tentativa de alguns criminosos em cadastrar a vítima para receber o auxílio emergencial, no valor de R$600,00, esse benefício, está sendo fornecido a profissionais desempregados trabalhadores informais além de beneficiários de bolsa família, e os que estão cadastrados no CadÚnico.

Reagi por instinto. Eu sou pai. E o instinto me fez escrever um texto, voltar à rede social, com o objetivo de apresentar uma denúncia. Coisas estranhas aconteceram. A imprensa deu muita visibilidade a isso, o que foi bom“, contou Bonner bastante emocionado.

Bonner aproveitou a oportunidade e mandou diversas indiretas aos apoiadores do presidente e ao próprio Bolsonaro.

Ele contou que contratou diversos advogados para intervirem na situação de seu filho.

É bastante raro William Bonner conceder uma entrevista, até mesmo para programas da própria emissora.

Maravilha afetou a conversar com Pedro Bial, e a repercussão nas redes sociais foi grande.