William Bonner conta a verdade sobre saúde de Bolsonaro e diz se presidente está com Covid-19

Na última segunda-feira 06, o Brasil recebeu uma notícia que deixou a todos chocados, foi confirmado que o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro de 65 anos contrair a doença da covid-19.

A notícia repercutiu em todo o Brasil de forma rápida, entrando nos tópicos mais debatidos nas redes sociais. O Ancora da Rede Globo, William Bonner se pronunciou sobre o caso na última edição do Jornal Nacional. 

O presidente havia apresentado alguns sintomas da doença recentemente, que acabou levantando a suspeita e o fez efetuar um teste, que acabou dando positivo. No entanto, Bolsonaro queria um teste conclusivo sobre a confirmação, que o levou ao Hospital das Forças Armadas em Brasilia onde ele efetuou o teste, que foi noticiado hoje 07, positivo.

O Presidente foi totalmente afastado de suas obrigações presidenciais e também sua agenda foi totalmente remarcado para ser cumprida após o isolamento social de quarentena ser feito. 

Para averiguar com maior assertividade a sua situação, Bolsonaro fez uma ressonância no hospital, que após sair o resultado não apresentou nenhum tipo de alteração nos pulmões do presidente. 

Em sua pronuncia oficial sobre o caso, o presidente informou a todos que estava tudo bem e que também irá respeitar o isolamento social para não haver nenhum tipo de contra-tempo e que em breve ele irá retornar as atividades normais. 

Muito tem se falado sobre uma vacina que está sendo desenvolvida no EUA pela gigante Pfizer, porém a suposta cura está em etapas de testes, devido a alguns efeitos colaterais, se encontra em fase de ajustes. 

As medidas de prevenção do vírus estão cada vez mais severas em todas as cidades brasileiras, a sua proliferação está cada vez mais rápida e afetando a todas as classes sociais, gerando medo a todos os brasileiros. Atualmente a doença infectou mais de 1,3 milhões de brasileiros, chegando a 56 mil óbitos.