William Bonner anuncia morte de querido ator por Covid-19 ao vivo no Jornal Nacional

Nesta quarta-feira (5), morreu o ator Gésio Amadeu, ele teve vários destaques na TV, a morte do artista veterano foi destaque nas notícias do jornal nacional pelo William Bonner.

O ator Gésio morreu por conta do coronavírus, estava com 73 anos de idade, tava internado desdo do dia 23 de julho no hospital Santa Maggiore, de São Paulo, o jornalista Bonner citou que o ator também trabalhou nas novelas da Record e no SBT.

Na Rede Globo o ator participou de vários sucessor como as duas versões de Sinhá Moça, A Viagem, Renascer e na série infantil O Sítio do Pica-Pau Amarelo. No SBT atuou na primeira versão de Chiquititas, em 1990.

Muitos internautas se manifestaram nas redes sociais pela morte do ator, um fã escreveu, ” Meus sinceros sentimentos a todo os amigos, familiares e colegas de trabalho do falecido ator Gésio Amadeu. Que Deus o tenha”.

Todos estão assustados com o novo coronavírus, tendo causado varias mortes pelo mundo mais com pessoas de idade acima de 50 anos, todo o dia tem sempre pessoas morrendo.

O jornal nacional tem dado muito destaque a essa doença, desde março deste ano, dando como se proteger e se cuidar contra a doença, e mostrando a realidade que nós tamos passando.

Sendo apresentado por William Bonner e Renata Vasconcelos, estão na frente no jornalismo para dar as noticias boas ou ruim, tendo sendo muito extrema a situação de todos nós.

Nesta terça-feira o JN terminou em silêncio uma homenagem às mais de 96 mil vítimas fatais da pandemia covid-19, com isso temos que seguir todas as recomendações dadas pelo jornal e por todos que repetem diariamente para termos higiene com as mãos, e não sair de casa somente se precisar e principalmente usar as máscaras.