Whindersson Nunes escreve post misterioso e deixa fãs preocupados: ‘Eu sou um lixo’

Whindersson Nunes é um dos nomes mais conhecidos do Youtube e da comédia brasileira. Seu canal no Youtube, é o canal com a maior quantidade de escritos da plataforma no Brasil. Com seu jeito carismático e suas piadas sempre na ponta da língua, Whindersson conquistou uma legião de fãs, que se preocupam muito com o artista. O humorista faz diversos shows no exterior, está sempre participando de programas na Televisão e na internet.

Nas redes sociais, o humorista mostra bastante do seu dia a dia, rotina de shows, bastidores de gravações e muito mais. Lá também, acompanhamos um pouco da gravidez de sua noiva, Maria Lina Deggan. Nos últimos dias, vimos um pouco do chá de revelação feito pelos futuros papais, que descobriram que serão pais de um menino. A chegada de um filho, geralmente é acompanhada de muita alegria e emoção, mas parece que Whindersson não anda muito bem não.

Em sua conta no Twitter, aonde milhares de pessoas o acompanham quase que diariamente, Whindersson fez um post com a seguinte frase: “Sou um lixo”. O post foi seguido de muita mobilização por parte dos fãs do humorista, que se preocupam com o estado de saúde mental do artista. “Jamais! Deus é contigo”, comentou uma fã. Até mesmo famosos com a apresentadora Maísa de mobilizaram: “Apaga delete”, comentou a famosa.

Whindersson a algum tempo atrás, havia revelado sofrer de um dos maiores males do século: a depressão. O artista revelou que aquilo o estava consumindo aos poucos e o deixando muito mal. Seus ficaram muito preocupados com ele na época, e constantemente tentavam deixar mensagens de carinho para o artista nas redes sociais.

Até o momento, ainda não descobrimos o motivo da postagem. Esperamos profundamente, que não seja uma recaída em seu quadro depressivo, e que Whindersson possa acompanhar o nascimento de seu filho com toda a alegria e energia do mundo.