Wesley Safadão se envolve em confusão e processo, entenda o caso

Como o compositor Jonnas Alves afirmava que a música cantada pelo músico era de sua autoria, o caso teve grande repercussão nas últimas horas, essa música é Battered Vaqueirinha, lançada em 2018.

Segundo o compositor, ainda não tem nada a ver com ela, segundo o autor da música, ele já havia procurado a empresa responsável pela gestão da cantora três vezes, mas sem sucesso.

Mas depois resolveu buscar justiça para aceitar os direitos autorais da música, no processo, Jonas pediu-lhe que indenizasse por danos materiais e espirituais, bem como indenizações por danos.

Mais de 1,5 milhão de pessoas acessaram música por meio de plataformas digitais, de acordo com esses dados, o autor da música espera receber cerca de 4 milhões de reais em indenização por danos mentais.

Que é calculado com base na quantidade de vezes que a música recebeu 2 reais e 90 centavos, exceto pela indenização de 200.000 reais, O juiz que investiga o caso ordenou que a música seja excluída de todas as plataformas digitais até que o caso seja resolvido.

O advogado do músico afirmou que Wesley Safadão não estava autorizado a discutir o caso até que todos os fatos fossem esclarecidos, ele garantiu que a defesa está em preparação e em breve fará um pronunciamento oficial sobre o caso.

Notícia que surpreendeu a todos e foi amplamente comentada nas redes sociais, aguardaremos que mais informações sejam fornecidas a todos os leitores do portal de celebridades.

Portanto, tomem cuidado para não perder nenhuma notícia sobre este polêmico caso envolvendo o cantor Wesley Safadão, se você é fã da cantora, espero que tudo se resolva.