Wesley Safadão nega boatos de que inventou estar com coronavírus e mostra exames

O cantor sertanejo Wesley Safadão publicou uma série de vídeos em seu Stories do seu Instagram pessoas neste domingo dia 30 de agosto, para desmentir boatos tem que teria inventado estar com o coronavirus, ele ainda mostrou imagens que provam suas falas.

Conforme o cantor, ele fez os testes para saber se estava com o vírus e testou positivo, diferente de sua esposa, Thayane Dantes, que testou negativo para a doença, Safadão relatou que está rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com covid-19.

Ele ainda faz a pergunta se essas pessoas já pegaram, porque o teste dele deu positivo, o da Thayane deu negativo, ela está aqui do meu lado, bom gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas.

Ele fez o teste e deu negativo está semana, que não está sentindo nada, graças a Deus, fiz exames nesta quinta-feira, porque na sexta-feira eu ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter exames em dia e fiz, para a surpresa, deu positivo, que foi esse exame que vou mostrar para vocês.

Wesley Safadão, mostrou em live os seus exames para não dizerem que era falso o seu anúncio, ainda afirmou que, assim que o teste deu positivo, cancelou a gravação na emissora Rede Globo e sua live com Bruno & Marrone, que era pra acontecer no último sábado dia 29 de agosto.

O cantor conta que pegou um avião e foi direto para sua residência, e que quando chegou, tinha um infectologista o aguardando, Wesley disse que, mesmo com o exame negativo de Thayane, não significava que ela não esteja infectada com a doença.

O casal estão isolados e longe dos filhos, Ysis e Dom, ele falou que nesta terça-feira, ambos iriam fazer novos exames, e vão seguindo de acordo com o que o médico está falando, então só para deixar bem claro e bem desenhado para todo o mundo tirar qualquer dúvida.

Não reparei que mostrei o meu teste positivo, enfim, rede social é rede social é a gente convive com essas coisas, declarou Safadão, que ainda mostrou o vídeo do dia do exame e, novamente, os resultados.