Wesley Safadão está curado da covid-19: ‘Posso rever meus filhos’

Em suas redes sociais o cantor Wesley Safadão usou para dizer para seus fãs que ele está recuperado da Covid-19, em um vídeo publicado em seu Storie no Instagram, ele confirma que não enfrento complicações durante este período.

Em seu vídeo publicado ele agradece primeiramente a Deus, pois ele está 100% curado do coronavírus, neste período de quarentena ele passou bem, e não teve nem um sintoma grave.

Realmente o cantor só esperou passar-se os dias e logo após fazer novamente os exames, ele fez exames na terça-feira e na quarta-feira, mas finalmente na sexta-feira o resultado dos exames deu negativo.

Wesley falou que Graças a Deus ele poderá voltar para sua programação normal, pode rever os filhos e conviver normalmente com sua família, o cantor foi diagnosticado com o vírus em agosto.

Wesley Safadão conta que no começo quando ele pegou o vírus, veio diversas especulações dizendo que o cantor estava mentindo por conta da doença e mostrou por meio de vídeo e lives em seu Instagram exames médicos.

Toda essa repercussão foi porque o exame de Wesley deu positivo e de sua esposa Thyane deu negativo, ele contou em live que no começo ele teve diversos sintomas da doença e fez diversos teste mais deu negativo.

Os fãs do cantor sem sobra de duvidas, ficaram muito felizes com a notícia que Wesley estava curado da Covid-19, o cantor passou dias sem poder abraçar seu filhos por conta da temida doença.

O cantor filmou toda a sua rotina, durante este período, ele também aproveitou esse tempo com sua esposa Thyane Dantes, fez questão de elogiar a esposa fazendo atividade domésticas.