Wanessa Camargo choca Zilu ao desmentir a mãe na frente da juíza no processo contra Zezé

Conforme informações do Jornal Extra, dois depoimentos foram fundamentais para que Zilu Godói perdesse a ação na justiça de partilha de bens entre ela e o ex-marido, Zezé, pois os próprios filhos dela, depuseram contra a mãe na ação deixando-a surpresa.

Zezé di Camargo e Zilu, pais de Wanessa, Camila e Igor, foram casados a mais de 30 anos, e desde do separamento dos dois, ambos não tiveram descanso, agora mesmo, estão lutando na justiça para repartimento dos seus bens.

Pois nisso, o depoimento de cada um de seus filhos seria muito importante para está causa, mas os filhos de Zilu foram contra sua mãe, porém o depoimento de Wanessa foi o qual mais chocou sua mãe. 

Tudo isso foi porque, ela foi desmentida pela própria filha na frente da juíza, em seu depoimento, Wanessa simplesmente disse que sua mãe nunca foi coagida a assinar o documento que mencionou no processo.

E rapidamente o advogado de Zilu, alegou que na época da partilha dos bens, Zezé avia convencido a ex-esposa que estava falido e endividado, ainda segundo ao advogado, os filhos acreditaram no pai e convenceram a assinar a partilha.

Wanessa manteve uma postura que favoreceu seu pai durante o depoimento e chegou a desmentir a própria mãe perante a juíza, então caso contrario todos deveriam ajudar a pagar às dividas e quebraria a família toda. Os filhos negaram está versão.

Então, a juíza, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai.

Seus filhos não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Então não tem como eles irem contra o pai. A cantora Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, disse Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, em contato feito pelo Extra.