Voltaram? Coluna descobre viagem secreta de Nadine Silva, mãe de Neymar, e Tiago Ramos a paraíso tropical

Na noite da última quarta-feira, Tiago Ramos e Nadine Silva continuaram a conversa depois de ficarem presos no avião dia 25 de novembro , devido aos inúmeros escândalos da derrubada da modelo.

Os dois não se encontrarão novamente por enquanto, no entanto, como dizia a coluna, o casal se encontrou novamente no apartamento do menino na semana passada.

Após o surgimento dos influenciadores nas redes sociais, a mãe de Neymar entrou em cena e até ameaçou se jogar para longe do prédio onde ele mora na zona sul de São Paulo. 

Obviamente, mesmo que eles não restaurassem oficialmente o relacionamento, eles poderiam de fato ter restaurado o relacionamento, a coluna definitivamente encontrou o destino do embarque dos “pombinhos”.

Tiago e Nadine passaram uma semana admirando as belas praias de Cancún, no México, uma fonte que não quis revelar sua identidade garantiu que a mãe de Neymar ficou deprimida com a modelo.

E resolveu levá-lo para se refrescar em Mexican Paradise. Ele não vai superar o fim do relacionamento, desde que anunciaram a formalização do sindicato, em março deste ano.

O passado de Tiago Ramos veio à tona e prejudicou a estabilidade do namoro, a mídia levantou simpatia, escândalos na cena da prostituição e espancamento de mulheres.

A família instruiu Nadine a deixar o menino para não prejudicar ainda mais sua imagem, no entanto, parece que ela não obedece a essas sugestões, Nadine chegou às pressas com a filha Rafaella para apaziguar Tiago.