Vivendo momentos difíceis, Ana Hickmann comemora boa notícia e se declara ao marido

A anfitriã Ana Hickmann tem motivos para sorrir, desde o ano passado, a família passou por momentos difíceis, o marido de Anna, Alexandre Correa, foi diagnosticado com câncer cervical.

A doença se desenvolveu e metastatizou quando se espalhou para outros órgãos, Ale Correa foi submetida a uma cirurgia para remoção do tumor, além de quimioterapia e radioterapia.

Esses tratamentos são pesados ​​e têm muitos efeitos colateral, no dia 25 de dezembro, a família foi reunida no Natal e o empresário adoeceu, As fotos da bacteremia foram tiradas no Hospital Albert Einstein.

Em São Paulo, a bacteremia causou convulsões e Ale Correa precisou ser hospitalizada. Somente na sexta-feira dia 8 de janeiro o hospital receptor teve alta, à noite, Ana Hickmann postou algumas fotos ao lado do marido.

Nenhum deles parece estar atualizado, a cerveja é mais gorda na imagem, ele perdeu mais de 5 quilos devido ao câncer e ao tratamento, antes da doença, o empresário pesava 98 quilos.

“Meu urso voltou !!! Vai pra casa !!!” Meu amor “, Ana Hickmann comemora e se anuncia ao marido, seguidores da loira mostram isso no post, eles comemoraram A recuperação de Ale Correa e o retorno do empresário.

Uma pessoa disse: “Graças a Deus. “Outro repórter disse:” Que Deus proteja esta família. ” Ao final da química e da radioconferência, a médica avisou Ale que a fase final do tratamento será difícil.

Quando Ale Correa anunciou que estava definitivamente curado do câncer, família, amigos e fãs torceriam por ele,  empresário estava internado em um hospital de São Paulo há duas semanas.