Viúvo da cantora gospel Fabiana Anastácio teria se casado novamente após oito meses da morte por Covid-19

Rubens Nascimento, viúvo da cantora gospel Fabiana Anastácio, se casa outra vez apenas 8 meses após a morte de Fabiana.

Fabiana Anastácio foi uma das milhares vítimas da covid-19 no ano passado. Contudo, parece que a fila de seu viúvo já andou, pois Rubens está se casando outra vez. O possível casamento de Rubens, está causando reboliço na internet, já que muitos alegam que o tempo entre a morte de sua ex-mulher e o casamento com a atual é muito curto.

Rubens está até mesmo, sendo alvo de hostilidades, pois os fãs da cantora, o estão ameaçando através de mensagens, segundo depoimentos do próprio. Porém, há quem defenda a união do próximo, já que segundo os defensores, um viúvo tem toda a liberdade do mundo para iniciar um novo matrimônio.

Sua nova esposa, se chama Priscilla Mafra, e tem 35 anos de idade. O casamento entre Rubens e Fabiana durou cerca de 20 anos, a parecia ser nutrido de muito amor e parceria. Mas infelizmente ela veio a falecer por complicações do novo corona vírus, e o casamento veio a acabar.

“A gente não consegue pensar que algo assim pode acontecer tão rápido com pessoas tão próximas. Pessoas que a gente ama. É difícil demais! É um choque. Alguém que você ama se contaminar com um vírus, ser internado e depois de uns dias não estar mais ali. Parece que não é verdade”, disse Rafhaella Gonçalves, uma das frequentadoras da igreja.

Alguns dias antes de falecer, Fabiana, que também era pastora da Igreja Assembleia de Deus em Santo André, na Grande São Paulo, junto ao marido realizou uma live. Foi como uma despedida, já que pouco tempo depois ela foi internada. Fabiana ficou por cerca de duas semanas internadas, mas não resistiu e veio a falecer.