Viúva de Pelé herdará toda fortuna do rei? Patrimônio do ex-jogador está avaliado em

Os brasileiros estão se despedindo de Pelé, que morreu na última quinta-feira (29), aos 82 anos. Às 10 horas desta segunda-feira (02), teve início o velório de Edson Arantes do Nascimento na Vila Belmiro, em Santos.

Márcia Aoki, viúva de Pelé, ficou ao lado do caixão dando o último adeus ao marido e aos prantos, precisou ser amparada. Edinho também estava presente no local e tentou dar apoio à esposa do pai.

LEIA TAMBÉM:  Filha única, estudiosa e querida por todos: quem era adolescente que faleceu em vaquejada

O rei do futebol foi levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, no final de novembro. Com um quadro de inchaço generalizado e insuficiência cardíaca descompensada, o ex-jogador passou por uma série de exames.

Pelé conheceu a última esposa nos Estados Unidos

Com o passar dos dias, o quadro do ex-atleta foi piorando e no dia 29 do mês passado o óbito dele foi confirmado. Nos últimos dias, ele estava sob cuidados paliativos, pois o tratamento contra o câncer não surtia mais efeito.

LEIA TAMBÉM:  Sem papas na língua, Ratinho chama Simone de ‘fingida’ após briga em seu programa: ‘Deus me livre e guarde’

Pelé se casou com Márcia Cibele Aoki quando estava com 75 anos, mas foi uma cerimônia discreta. Eles se conheceram na década de 80 em Nova York, nos Estados Unidos, mas o namoro começou depois de muitos anos, após se reencontrarem no elevador do prédio onde moravam.

Fortuna do Pelé será dividida com filhos e viúva

Não se sabe o valor exato da fortuna deixada pelo rei do futebol, mas calcula-se que seja de US$ 15 milhões, cerca de R$ 79 milhões. A viúva de Pelé deverá ficar com uma parte da fortuna, mas o patrimônio do ex-jogador também será dividido com os filhos dele.

LEIA TAMBÉM:  Famosa é internada em nova fase de tratamento contra o câncer; personalidades deixaram mensagens de apoio

Vale ressaltar que metade da fortuna deixada por Pelé pode ser destinada a outras pessoas e até mesmo a instituições, caso esta tenha sido a vontade expressa dele, formalizada no testamento.