Viúva de MC Kevin faz tatuagem em homenagem ao cantor e é atacada na web: ‘O chifre não marcou o suficiente’

Em meio a tantas teorias, do que poderia ter levado MC Kevin à cair do 5º andar, do hotel na barra de Tijuca, e eventualmente morrido, vemos diversas homenagens para o ídolo do funk, que morreu precocemente, inclusive de sua viúva, a advogada criminal Deolane Bezerra.

Na última quarta-feira, a viúva do MC, postou em sua conta no Instagram, uma bela homenagem que fez na própria pele, para o falecido marido. Com uma tatuagem feita na perna, Deolane fez questão de eternizar o cantor. MC Kevin e a advogada, haviam se casado cerca de duas semanas antes do fatídico acidente, e a tatuagem, retrata o momento em que a cerimônia foi realizada. Deolane está com um belo vestido de noiva, e Kevin vestido de branco, aparece a abraçando na beira de uma praia.

No dia da morte do cantor, ele e alguns amigos, contrataram uma acompanhante de luxo, e ficaram em um outro quarto, do mesmo hotel em que a esposa do funkeiro estava. De acordo com a versão dada pela acompanhante, alguns amigos haviam dito que Deolane estava à caminho do quarto, e o MC com medo de ser pego no ato de traição, foi para fora do quarto, se equilibrou em uma mureta, mas acabou caindo após tentar acessar uma varanda próxima.

Após a publicação da tatuagem, Deolane foi duramente criticada pelos internautas, que não perdoaram nem um pouco, devido às circunstâncias que levaram até a morte de Kevin. “O cara morre após trair a mulher! Ela vai e faz uma tatuagem! Emocionante! O chifre não marcou o suficiente”, disparou uma internauta. Outra completou: “Coragem. Isso sim”.

A advogada já rebateu algumas críticas, dizendo que havia perdoado o marido, e que culpava os amigos pela péssima influência. Na publicação, a viúva do cantor, afirma que está sendo difícil lidar com a maldade das pessoas, e que em breve espera reencontrar seu amado.