Vítima de coronavírus; Zeca Pagodinho causa comoção ao lamentar grande perda

A pandemia do coronavírus que deu inicio na China, no final de 2019, colocou o mundo todo em estado de alerta, por onde o vírus passa, deixa um rastro de mortes e destruição.

No Brasil, a situação não está nada diferente, o país já contabilizou um total de 5.168.433 de casos confirmados e 335.936 de mortes, o coronavírus é altamente contagioso, não escolhe, cor, sexo, ou classe social.

E nesta quarta-feira 20/05, fez mais uma vitima, dessa vez foi Vadinho, grande amigo de Zeca pagodinho e de outros artista famosos, o cantor fez um post lamentando a perda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

Vadinho amigo de longa data do sambista, o taxista de 61 anos foi vítima da covid-19, ele era uma pessoa querida no mundo do samba, onde tinha vários clientes. Vadinho que trabalhava como taxista testou positivo para o Covid-19 e acabou não resistindo e veio a óbito.

Segundo informações, a vítima estava internada no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio local onde morava com a sua família, diversos famosos e amigos se pronunciaram sobre a morte do amigo

O cantor Mumuzinho comentou sobre a perca: “Meu Deus. Gente boa demais”,