Virginia Fonseca se irrita e coloca noivo para dormir fora de casa “Acho que são os hormônios da gravidez”

Na última quinta-feira de dezembro, a influenciadora digital Virginia Fonseca disse que o cantor Zé Felipe estava com raiva do namorado na noite anterior e pediu a Poliana Rocha, repórter da casa de sua mãe, para dormir fora.

Virginia disse que o motivo é que os hormônios da gravidez a fizeram perder a paciência com o filho do cantor Leonardo, Zé Felipe. Virginia Fonseca e Zé Felipe estão juntos há quatro meses.

Descobriram no mês passado que estavam esperando um filho, o primeiro do casal, recentemente, a cantora ficou surpresa que o youtuber a pediu em casamento, o que deixou todos os internautas e fãs do casal muito felizes.

Apesar das diferenças de opinião, o cantor ainda dorme na casa da mãe, mas os fãs do casal podem não se importar porque continuam a viver bem, e prometem que isso se deve apenas ao desconforto causado pelas alterações hormonais da gravidez.

Até o casal apareceu em histórias do Instagram, contando histórias que deixaram seus fãs felizes, na última sexta-feira, dia 10, Virginia Fonseca deixou seus fãs e internautas com um pouco de medo do Instagram.

A influenciadora disse que estava passando por uma situação estranha em sua nova casa, seu noivo, o cantor Zé Felipe, confirmou toda a história e afirmou que ficou muito preocupado com o ocorrido.

Entre esses fenômenos muito estranhos, Virginia disse que o som que ouviu era estranho e que suas câmeras de vigilância estavam borradas, os poucos dias que ela ficou do lado de fora.

A fruta desapareceu e o armário foi aberto, os internautas ficaram muito assustados com a história toda e disseram que trariam uma figura religiosa para a casa do casal para que ele abençoasse o local.