Virginia Fonseca faz tuor pela fazenda do sogro ” Talismã”.

Virgínia é a nora do cantor sertanejo Leonardo, ela está passeando na fazenda de seu sogro onde aproveitou e fez um grande tuor pela fazenda “Talismã” o nome que foi dado para a fazenda de Leonardo.

Zé Felipe e sua namorada Virgínia foram passear para visitar a família do cantor Zé Felipe, foram de jatinho particular de São Paulo para Goiás,  levando um casal de amigos juntos.

No diário de Virgínia ela fala que está muito ansiosa para ver a reação do sogro Leonardo, pois, quando está na fazenda Talismã, ele fica incomunicável, sem nenhum tipo de comunicação entre eles.

Quando Leonardo vai para lá ele não pega celular fica muito feliz de estar lá em sua fazenda não é que não tem wifi nem um tipo de comunicação ele que não gosta de pegar o celular e se comunicar com o mundo.

Lá é seu lugar não sabemos se quando chegarmos vamos encontrar ele lá, após sua ida para a fazenda na estrada de terra ela Virgínia se encantou com o lugar com muitas árvores e animais.

A mãe de Zé Felipe disse que se derem sorte iam conseguir ver até uma onça, e Virgínia ficou ansiosa para ter imagens para mostrar para seus fãs mas ela não veio a ter tanta sorte assim.

Ela também falou que sente muito de não poder aproveitar tanta beleza, ela não vai pode tirar sua sinta e nem pode pegar sol, se lamenta muito de não conseguir aproveitar esse paraíso.

Virgínia postou várias fotos em seu Instagram da fazenda, e que foi muito bom enquanto durou e já está sentindo falta de ter mais tempo na fazenda que estava maravilhoso.