Vídeo! Zambelli detona Moro e conta toda a verdade após vazar print no JN; “Extremamente maligno”

Carla Zambelli Salgado, Deputada Federal, veio a público, falar sobre o fato de ter tido seu nome citado em uma das reportagens do Jornal Nacional, nesta sexta-feira, 24/04/2020 na Rede Globo.

A Deputada, afirma que estava tranquilamente em sua casa assistindo um filme com a sua família, quando de repente, seu telefone toca, e quando ela atende, ela se depara com a ligação da produção do Jornal Nacional.

A pessoa que estava do outro lado da linha, perguntou sobre se ela tinha algo para declarar,  a respeito do impasse de Bolsonaro e Sergio Moro, ela então respondeu, que não diria absolutamente nada, pois não estava inteirada totalmente dos fatos.

Após o encerramento da chamada, seu celular, começou a receber inúmeras mensagens, foi então que Carla pensou que estaria ocorrendo mais alguma coisa, além de tudo o que tinha ocorrido durante todo o dia.

A deputada, pausou imediatamente o filme, e colocou no Jornal Nacional, e se deparou com prints de conversas particulares, divulgados pelo próprio Sergio Moro.

A moça disse que está profundamente decepcionada com a atitude que Carla mencionou como “maligna”.

A Deputada, falou que era uma amiga bem intima de Moro, e que ele foi seu padrinho de casamento.

Ela ficou revoltada com a situação, e decidiu explicar detalhes sobre o acontecido, e declarou seu apoio total ao Presidente da República, Jair Bolsonaro.