Vídeo: Tirulipa é expulso da Farofa da Gkay após desamarrar biquínis de convidadas

Hoje no mundo dos famosos um dos eventos que se tornou uma das principais atrações para os influenciadores, é organizado pela Gkay que faz anualmente a Farofa da Gkay e reúne influenciadores do Brasil inteiro durante alguns dias de eventos marcados com shows e muita diversão. Todos os anos a ansiedade para chegar nesse momento mais aguardado começa a vivida por eles desde o convite e até mesmo a chegada no local onde acontece o evento.

Nessa terça-feira algo chamou atenção de todos durante das dinâmicas que aconteceram nesse primeiro dia da farofa, onde os participantes tiveram que repetir uma brincadeira que acontecia na época do programa do Gugu onde dois participantes lutam dentro de uma banheira para resgatar um sabonete. Mas o que chamou atenção de todos foi a atitude do humorista Tirulipa que estava sendo mediador da dinâmica, mas a forma como ele estava tratando algumas mulheres que participavam no momento chamou a atenção de todos.

Isso porque ele estava desamarrando o biquíni que elas estavam vestindo, deixando dessa forma algumas delas despidas diante do público que estava gravando o conteúdo que é natural na farofa. Atitude dele revoltou alguns seguidores que estavam acompanhando o momento da dinâmica, chegando assim a organização do evento que decidiu expulsar o influenciador depois de constranger e agir de uma forma que não é permitido durante o evento e nem em lugar nenhum.
A notícia sobre a sua expulsão começou a circular nas redes sociais logo após os vídeos em que ele aparece fazendo tal prática, começou a revoltar o público de forma que o pedido para ele ser retirado do local começou a circular e a decisão foi acatada por parte da organização. Essa é a primeira vez que um influenciador é expulso do evento, diante de uma atitude que ele causou constrangimento nas participantes diante dos fatos ocorridos.

LEIA TAMBÉM:  Novo Vídeo de Pelé no leito Hospitalar é divulgado