Vídeo: pastor destrói oferendas, diz que é ’em nome de Jesus’ e deixa todos revoltados

O pastor evangélico Gledson Lima irritou apoiadores do candomblé e até outras figuras religiosas, pois apareceu no vídeo e destruiu diversos sacrifícios da Baixada Fluminense Belford Roxo Shangri-La Product.

Os partidários do candomblé chegaram a apresentar queixa contra o padre na polícia e agora aguardam justiça. Gleason parecia ter quebrado os fragmentos e ficava repetindo isso, “em nome de Jesus”.

Em outra parte do vídeo, ele disse que vai eliminar a maldição de uma vez por todas, mas não deu mais detalhes, acrescentando: “Assim como essa pedra está quebrando, também está a Palavra de Deus.

Quebrando toda hereditariedade da vida maldição. Essa oferta foi quebrada em nome de Jesus. Na cena final, ele convocou os crentes a participarem de uma cerimônia em sua igreja no dia seguinte para que pudessem ser abençoados.

Segundo o portal UOL, o caso ocorreu no sétimo domingo do último domingo.O sacrifício foi no topo da montanha, mas tudo foi destruído. A polícia babalorixá Natan de Oxaguiã da Ilês Babá Min Okan Fun Fun.

Registrou o boletim de ocorrência e o caso agora será investigado pela Decradi (Delegacia de Combate aos Crimes Étnicos e Crimes de Intolerância), O pai do santo disse: “Devido aos ancestrais, a comida.

As bebidas na tigela são fornecidas como presentes, por isso são sagradas.” Ele afirmou que a atitude do pastor acabou levando ao desrespeito de outras pessoas pelas crenças religiosas. outro.

Este pastor é da igreja Tenda dos Milagres, mas não comentei sobre isso até agora. “Até quando? O que mais precisa acontecer para impedir esse comportamento? Eles bagunçam nossas coisas sagradas. De onde vieram todos esses atos violentos?”, Desabafou o religioso.