Video: Neymar rebate ofensa racista e parte pra cima ao vivo “nego macaco”

Após uma partida neste final de semana de futebol no domingo Paris Saint- Germain para o time Olympique de Marselha por 1×0, numa derrota o jogador Neymar foi para cima de seu adversário por ter sido alvo de racismo no Parc des Princes.

Com apenas 5 minutos de jogo, o companheiro de Neymar, o atacante do time adversário Ángel Di Maria , foi derrubado pelo Zagueiro espanhol Álvaro González.

Mas quando o jogador Neymar foi para cima tentar acalmar os ânimos dos dois, para tentar amenizar a situação e defender seu companheiro do próprio time, do Paris Saint- Germain.

Num vídeo postado da para ver claramente que Neymar fala várias vezes ” Racismo, não” na língua do espanhol que estava jogando contra o seu adversário que estava o atacando.

González veio a chamar o jogador brasileiro de macaco, e toda essa confusão envolveu um técnico do português técnico da equipe visitante André Villas-Boas.

Nesta confusão o árbitro parou a confusão do primeiro tempo, e Álvaro o principal acusado de ter chamado ele de macaco, e Neymar foi expulso do jogo e mais quatro jogadores ganharam cartão vermelho da arbitragem.

Depois do jogo Neymar fala sobre o ocorrido e disse que se arrepende de não ter dado na cara daquele babaca, a arbitragem não tinha entendido o que estava acontecendo, Álvaro só reclamava com a arbitragem, que ele tinha sido ofendido e uma suposta cuspida.

E como o árbitro não conseguia entender ele pegou e foi para o árbitro de vídeo, mas não mostrou muito bem se ele foi alvo de ofensas, o lance foi acontecer nos 37 minutos do primeiro tempo.