Vídeo: mulher comemora a morte do marido jogando as cinzas dele no lixo e imagem viraliza

Uma mulher teve seu video viralizado jogando as cinzas de seu marido dentro do lixo. A mulher,que conforme já sabemos chama-se Marsha, não se parece nada com uma viúva “convencional”. Ela deposita as cinzas do marido na lixeira de um jeito nada melancólico e em momento algum parece estar triste pela perda. 

A princípio ela diz ser uma espécie de “homenagem” já que seu marido era lixeiro, assim estaria retornando ao local onde sempre esteve. No entanto, em seguida ela começa a dizer coisas como “isso é por todas as vezes que chutou minha cabeça” enquanto joga as cinzas do marido vigorosamente e de um jeito pode-se dizer até prazeroso. 

Em um momento do vídeo um pouco das cinzas caem na grama e a viúva pisa com rigidez em cima delas e diz não querer nenhuma lembrança do falecido ali. Marsha declara que o marido teve o que merecia pois fez ela e os filhos sofrerem muito. 

Não temos informações a respeito de quem de fato foi o marido de Marsha, mas pelo vídeo concluímos que possivelmente tratava-se de um relacionamento abusivo e que a viúva não teve um casamento feliz, gerando cicatrizes em Marsha e em seus filhos.

No vídeo ela deixa claro que seus filhos não querem a presença das cinzas do pai e Marsha tinha conhecimento de que muitos não entenderiam o que ela estava fazendo, porém o que se entende é que foi uma forma dela se livrar de um carma do passado. 

Ela finaliza jogando o restante das cinzas ” adios amigos”. O vídeo, disponibilizado no Youtube tem dividindo opiniões, com milhares de visualizações, tem gerados diversos comentários, alguns apoiando a atitude da mulher e vendo como um símbolo da liberdade finalmente encontrada por Marsha e outros criticando a atitude da mulher, encarando como falta de respeito.

Logo abaixo segue o vídeo: