Vídeo jovem perde a vida tirando foto com amigos entenda

A turnê acabou se tornando uma grande tragédia na Índia, e muitas pessoas aproveitaram as férias para visitar diferentes lugares. Quando a jovem foi registrar esse momento especial em uma selfie.

O grupo de amigas caminhava à beira da cachoeira, mas o pior aconteceu, ela escorregou e caiu na cachoeira ao longo da cachoeira, e finalmente perdeu a vida, o acidente aconteceu em 3 de janeiro de 2021.

Mas o vídeo começou a se espalhar pelo mundo a partir dessa semana, na imagem, a jovem foi vista muito perto de uma queda e, quando estavam prestes a tirar uma selfie, um homem acabou tropeçando.

E colidindo com a jovem que perdeu o equilíbrio e caiu em uma cachoeira, o jovem Nirupama Prajapati só foi descoberto após 22 horas de buscas a 400 metros atrás dele e, infelizmente, estava morto.

Outra grande tragédia registrada em 2021, que era para ser uma turnê no início do ano, virou um pesadelo, é realmente necessário caminhar na cachoeira, pois o ambiente aqui é cheio de pedras e a água é úmida, então é sempre escorregadio.

Portanto, se você for realizar esse tipo de excursão, concentre-se e evite ficar em bordas e pedras que não possam estar totalmente equilibradas para evitar tais acidentes.

Porque, uma vez que esse acidente ocorra, ele acabará sendo fatal e andar de bicicleta pode se tornar um pesadelo, infelizmente, a família desta jovem indiana pode se consolar que ela começará o novo ano de uma forma completamente inesperada.

Compartilhando com todos os seus amigos e familiares para que todos possam assistir a este vídeo e Permaneça sempre vigilante em tais situações, caminhar é muito bom, mas você deve ter senso de segurança e responsabilidade, para que a viagem não termine em tragédia e arrependimento.