Vídeo! Globo passa vergonha com notícia errada novamente, pede desculpas, mas é detonada pela web e deputado

A Rede Globo nessas últimas semanas vem sido alvo de bastante crítica, principalmente pela quantidade de erros que acontecem principalmente durante programas jornalisticos.

Erros que vem acontecendo durante transmissões ao vivo, recentemente William Bonner noticiou algo a respeito de Bolsonaro, as informações não eram verdadeiras e o âncora do jornal acabou se desculpando ao vivo.

Nesses últimos dias Ana Paula Araújo, apresentadora do programa do ‘Bom Dia Brasil’, acabou aumentando do número de erros da Globo após passar notícia sobre o inquérito de fake News.

“Dissemos mais cedo que o procurador-geral da República pediu o arquivamento do inquérito das fake news, na verdade, Augusto Aras pediu a suspensão do inquérito até que o plenário do Supremo Tribunal Federal defina qual será o papel do Ministério Público nas investigações. Peço desculpas por esse erro” comentou Ana.

Quando se trata de política principalmente as notícias ganham bastante repercussão em questão de minutos, e não foi diferente desta vez.

O deputado Marcos Feliciano, aproveitou o erro para criticar a emissora, marcos disse que já está virando rotina a questão da emissora ter que se desculpar ao vivo.

O post feito por Marcos ganhou bastante repercussão e foi bastante comentado por internautas e apoiadores do deputado.

Essa não é a primeira vez que o deputado crítica a emissora, recente ele afirmou que a Globo incentivava a mudança de sexo, e que a emissora não respeitava a família brasileira.