Vídeo: Em live polêmica, apresentador Sikera Jr. ataca ‘esquerda’ política e dispara: “povo safado”

Para aqueles que estão sempre atentos aos meios de comunicação, provavelmente já está sabendo sobre a saúde do apresentador Sikera Jr.

Que testou positivo em seu exame para o novo Covid-19 e desde então, segue em recuperação e afastado do trabalho para vencer o vírus, o jornalista resolveu fazer um vídeo e publicar em suas redes sociais e deixou todos de boca aberta com seu depoimento.

Sikeira rasgou o verbo ao falar sobre alguns assuntos polêmicos envolvendo o uso de cloroquina, medicamento defendido por Bolsonaro utilizado contra o vírus do Covid-19, mesmo que tenha sido comprovado que seu uso não é eficaz para a doença, podendo inclusive causar intoxicação e uma piora no quadro do paciente infectado, Sikeira seguiu o vídeo defendo o uso do medicamento.

“Eu tô cansando?”, disse Sikeira no vídeo, “A cloroquina, gente finalmente liberaram essa p**. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado, mas, sabe o que acontece? esse povo safado da esquerda”.

O apresentador continuou: “Eles querem que seja liberado sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”, afirma o jornalista de 52 anos apresentador do alerta nacional da rede tv.

No decorrer do vídeo, além de soltar alguns palavrões, Sikeira ainda aproveitou para atacar pessoas que segundo ele, “usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo”.

O apresentador segue afastado da televisão desde abril, após ter se sentido mal ao vivo e ser levado às pressas para o hospital, com o afastamento de Sikeira, a jornalista Mayara Rocha segue liderando o programa.

O quadro de saúde do apresentador apresentou uma grande melhora nesses últimos dias, mas ele ainda não tem data para voltar para retornar ao comando do jornal.

Confira o depoimento de Sikeira em sua live
https://youtu.be/q5FRQGYkLos