Vídeo de Sonia Abrão criticando Pelé viraliza nas redes sociais: ‘Não consigo me comover com o sofrimento dele’

Começou a repercutir muito nas redes sociais um vídeo, aonde a apresentadora Sônia Abrão do A Tarde é Sua, faz duras críticas ao Pelé. No vídeo resgatado a apresentadora relata não conseguir se comover com o ex-jogador. O vídeo está dando muito oque falar, e voltou a viralizar nas redes sociais.

Na ocasião a apresentadora explica seu repúdio, pelo ex-jogador não ter ido ver a filha Sandra Nascimento no hospital. A história de Sandra ficou nacionalmente conhecida, por lutar na justiça por ser reconhecida como filha do Rei do futebol, infelizmente ela viria a falecer em 2006, seu último pedido ver o pai, foi feito ao marido, que avisou, mas Pelé nunca foi ver a filha.

LEIA TAMBÉM:  Acidente tira a vida de irmãos que estavam voltando de velório da avó

Sonia Abrão criticou Pelé em 2016

A apresentadora rasgou o verbo contra Pelé no ano de 2016, em um de seus programas no A Tarde É Sua. As críticas vieram após o rei ter que ficar de cadeira de rodas após problemas no quadril. Ele então acabaria passando por uma cirurgia nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:  Netinha de Datena é internada em estado grave com doença comum em crianças; fique atento aos sintomas

A apresentadora na época fez questão de dizer que não sentia pena de Pelé e de seu sofrimento pelo oque ele fez de forma cruel com a filha Sandra. Contudo a Milton Neves, Pelé disse que sempre achou Sandra parecida consigo, porém se revoltou após o genro, esposa de Sandra na época, Ozeas Felinto, fazer muitas cobranças financeiras ao ex-jogador. Depois da polêmica ficou muito famosa a briga na justiça para Pelé reconhecer a paternidade de Sandra.

LEIA TAMBÉM:  Vidente que teria previsto acidente de Cristiano Araújo prevê perda no Brasil: “Será grande a comoção”