Vídeo: Curado da COVID-19, Zé Neto faz festinha com amigos sem máscara e debocha: ‘É a turma da Covid’

Zé Neto há algumas semanas atrás, ele e seu pai estavam infectados com o novo coronavírus, os fãs nas redes sociais deram palavras de conforto para o cantor e seu pai, fizeram corrente de oração e deixaram varias mensagens para o cantor sertanejo.

Pois nesta quarta-feira dia 29, o cantor apareceu em uma publicação com seus amigos em uma festa e causou muitos comentários e polêmicas.

Zé Neto diz que é para evitar os mimizentos, ele iria logo adiantar porque todos estavam sem mascara: “É porque todo mundo já pegou Covid-19. É a turma do Covid-19″.

O vídeo em questão de minutos percorreu nas redes sociais tão rapidamente, que vários sites famosos e de notícias e muitas pessoas criticaram o cantor Zé Neto.

Vários comentários falando da atitude do cantor, chamando-o de irresponsável. “Eu procurei em todo vídeo, mais não achei a graça”, disse um internauta.

Um internauta chegou a comentar, “Quem já teve realmente fica imune?” Pois eu tive, já me curei e morro de medo de sair de casa e passar pra alguém. Não me sinto segura”.

Zé Neto logo após desta repercussão, o cantor fez uma publicação pedindo desculpas pelas coisas que tinha dito no vídeo anterior e ter reunidos os amigos em tempo de pandemia.

Está atitude foi algo que o cantor não penso nas consequência que viria, pois este vírus está matando aproximadamente mil pessoas por dia no Brasil.