Vídeo: Chá de revelação termina em pancadaria e divórcio

Em um vídeo, um homem que supostamente traiu foi filmado e fez acusações chocantes na frente de convidados, ele acusou sua esposa de tê-lo traído e até apontou o homem que ele alegou o ter traído.

Pelo que se compreende no vídeo, o marido de língua espanhola falou à multidão, “este é o meu advogado, temos um arquivo aqui. Todos vocês sabem que estou grávida, olha, tenho um teste de gravidez.

Saiba que eu vou ser pai, mas e você sabe, você esqueceu os detalhes importantes, isso prova que ela não está grávida há quatro meses, mas na verdade ela está há seis, quando a futura mãe ficou mais irritada.

Ela implorou ao marido que discutisse o assunto com seu marido do lado de fora, mas estava determinada a expor a verdade, continuou ele, em seguida, o advogado apresentou a cena da mulher.

Que só apareceu na toalha com o amante para a multidão, mostrando que eles já estavam muito próximos, o homem furioso se aproximou da amante de sua esposa e disse, “este não é meu filho, esta reunião é para essas duas pessoas.”

Quando a festa começou a cair no caos, ele disse, “essa festa não é para mim, mas para eles, vou deixar você curtir a festa,” depois que o marido saiu, o chá de bebê brigou, a esposa o perseguiu desesperadamente.

Enquanto os outros convidados expressavam raiva do outro homem, um dos convidados tentou atacar o amante da mulher, mas no banquete, os outros convidados estavam desamparados.

No vídeo, você também pode ver uma mulher e seu amante, também é possível ver, uma mulher dando uma tortada no rosto do amante da mulher logo em seguida, a pessoa deixou o local para evitar ser agredida.