Vidente diz se Bolsonaro vai perder a vida e faz previsões drásticas para o Brasil

Uma grande vidente bastante conhecida nas mídias sociais e na TV, veio a público novamente.

Estamos falando da vidente Márcia Fernandes, pois ele é bastante admirada e respeitada pelas suas previsões, que geralmente são divulgadas na internet e na TV.

Em suas relações, ela conta sobre tragédias, catástrofes naturais, personalidades famosas e políticas.

Ela está presente em diversos programas televisivos, como o “Tricotando” que vai ao ar todas as tardes na RedeTV.

Vale ressaltar que Márcia, havia feito uma previsão bombástica sobre o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

Um tempo antes de ele sofrer o atentado em juiz de fora, durante sua campanha eleitoral em 2018, no qual ele levou uma facada, Márcia viu o político em um centro de cirurgia.

O caso gerou uma imensa repercussão em todo país principalmente nas redes sociais, e sua previsão veio a se confirmar logo em seguida, e for mostrado em todas as plataformas de notícias tanto digitais como televisivas, o atentado que ele sofreu quando ainda era candidato à presidência da república.

Márcia voltou a focar suas previsões a política brasileira e contou que não tem boas previsões para Bolsonaro.

E falou ainda que o que aconteceu com ele não será para a morte.

Márcia Fernandes contou que a saúde do presidente irá sofrer diversas variações, além de ter inúmeros problemas na política.

Ao concluir sua previsão, Márcia contou que o Brasil passará por coisas difíceis e terríveis em 2020 como inundações, chuvas catástrofes naturais e desastres ambientais.

Ela mandou um recado para a população brasileira dizendo que, a responsabilidade pela desordem ambiental é de nós mesmo, pois não estamos cuidando direito do nosso planeta.

Pois ela afirmou que quando não se cuida da natureza da forma correta, ela irá cobrar tudo o que não fizemos e o preço a pagar será muito alto.

Essa não é a primeira vez e nem será a última, que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, será alvo de videntes e paranormais brasileiros.