Vestida de dummy, Carla Diaz retorna o BBB 21 e o que faz com Arthur deixa o público em choque

Carla Diaz, foi o centro das atenções nos últimos dias, dentro da casa mais vigiada do Brasil. A atriz, havia sido levada até um quarto oculto, numa dinâmica de falso paredão. Lá dentro, ela tinha acesso as câmeras da casa, e só podia ouvir as conversas dos brothers, quando utilizasse um dos cartões de vale áudio, que concediam a ela o direito de ouvir tudo.

Mas no início da tarde de quinta-feira, Boninho falou para Carla, colocar sua roupa e voltar para o jogo outra vez. Foi então, que lhe entregaram uma roupa de Dummy (pessoas fantasiadas que realizam tarefas na casa), e Carla exclamou: “Eu tô chocada, eu tô amando esse programa!”. Foi um dos momentos mais aguardados dessa edição, pois ninguém sabia a hora ou o dia em que ela poderia voltar ao jogo.

Carla então vestiu a roupa de Dummy, e voltou direto para a casa, acordando todos os outros brothers, gesticulando para que todos eles fossem para a parte externa da casa. Foi então que o momento mais aguardado aconteceu, a atriz tirou a máscara e revelou seu rosto. Arthur, parecia estar incrédulo com tudo aquilo.

Carla abraçou os outros participantes, mas fez algo que deixou os internautas com muita raiva. Ao invés de se separar do brother, por não ter a ajudado quando precisou, a atriz o abraçou, se ajoelhou em frente a ele e disse o seguinte: Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”.

A reação e resposta de Arthur, foram totalmente sem graça alguma, e o brother se limitou a apenas dizer: “partiu”. Os usuários do Twitter viralizaram a foto da atriz ajoelhada, e criticaram a ação de Carla. “Esse é o melhor meme”, disse uma usuária do Twitter, postando a foto em seguida.