Vera Fischer se afasta do teatro após descobrir doença: ‘recomendações’

Aos 71 anos, a atriz está na ativa e deveria estrear uma peça nos próximos dias, no Rio de Janeiro. No entanto, ao descobrir a doença, precisou adiar a estreia. A decisão foi comunicada por nota emitida à imprensa.

Segundo o comunicado, Vera já recebeu as quatro doses da vacina contra o vírus e tem sintomas leves. A atriz teria recebido o diagnóstico com surpresa, mas naturalmente vai cumprir a orientação de isolamento.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Fábio Jr e Mari Alexandre posa com o pai e chama atenção por semelhança: ‘Outro Fábio Jr igualzinho’

Em respeito aos colegas e ao público, Vera seguirá as recomendações de isolamento. As estreia da peça ‘Quando eu for mãe quero amar desse jeito’, prevista para esse final de semana no Rio de Janeiro será adiada para o dia 20 de janeiro de 2023“, diz a nota.

Até o momento, as redes sociais da atriz estão sem nenhuma publicação em referência ao diagnóstico. Ainda assim, conforme revelado pela nota emitida a imprensa, Vera tem apenas sintomas leves.

LEIA TAMBÉM:  What to Look for in Info Room Providers Rating

Aos 71 anos, Vera é um dos maiores nomes brasileiros na dramaturgia. A atriz fez história no teatro e na TV, onde é lembrada por muitos papéis. O público agora espera para acompanhá-la em sua nova peça.

Segundo comunicado, a atriz está bem e deve cumprir isolamento domiciliar, com sintomas leves da doença.