Vendedor de picolé é roubado e humilhado, vídeo revolta a todos nas redes sociais

Neste nosso país já vimos de tudo, agora foi um homem que estava tentado ganhar seu dinheiro honestamente vendendo picolé nas ruas foi humilhado e roubado por um homem que passou seu caminho.

Esse momento foi filmado e divulgado nas redes sociais, e gerou muitas revoltas e pessoas estamos comentando e compartilhando nas redes para que todos venham esse ocorrido.

Esse caso ocorreu na Amazonas na cidade de Coari, e vem tomou grandes repercussões, pois ser uma pessoa trabalhadora e estar fazendo uma coisa que maioria das pessoas não fazem.

O homem que humilha o trabalhador, está com um pedaço de pau na mão enorme e ameaça a bater nele, isso revolta todo o país, tendo uma sena lamentável.

Esse país está repleto de crueldade um homem que saiu de sua casa para conseguir o sustento de sua família, encontrou em seu caminho um delinquente que o tirou seu dinheiro que ele ia levar para seus filhos.

É sem pensar o homem deixou o trabalhador no chão e fez com que seu dia ficasse pior, ele uma pessoa sem dó sem nada a perder foi tirar de uma pessoa humilde.

Já está tão difícil conseguir um emprego neste país dae vem alguém que está na rua tentando vender suas coisas para seus sustento, e um delinquente que não pensa vem tirar seu sustento isso deixa todos muito revoltados.

Como pode ter pessoas desse patamar para humilhar um trabalhador, que está tentado arrumar seu sustento, para sua família vai saber se ele tinha comida para dentro de sua casa, se ele tava lutando para conseguir um dinheiro para isso, inacreditável.