Vaza vídeo de Thais no banho sem franja, internautas disparam; “Parece um senhor calvo de 65 anos”

Nos últimos dias, a participante Thaís, do reality show Big Brother Brasil, virou assunto na internet, após um vídeo seu, aonde aparece sem sua costumeira franja vazar. Após a testa, aparentemente ”grande” (como dizem muitas pessoas nas redes sociais) aparecer em rede nacional, muitos começaram a caçoar da característica da brother.

 

A jovem vem conquistando muitos fãs, em sua participação no reality da Tv Globo. Ela parece ser uma das mais carismáticas da casa. Mas após ter seu vídeo vazado, uma onda de apelidos e brincadeiras, tomou conta das redes sociais. Muitos internautas, principalmente no Twitter, compartilham o vídeo de Thaís com legendas do tipo “Nunca mais reclamo da minha testa” ou “Minha nossa, parece um senhor calvo de cinquenta anos de idade”.

Como está isolada na casa mais vigiada do Brasil, Thaís felizmente não pode ver a onda de linchamentos virtuais, que com certeza poderia ser algo que a abalaria, já que ela parece esconder sua testa com uma franja o tempo todo. Fiuk, mesmo sem saber que sua testa se tornou um assunto bastante comentado na internet, deu um apelido para a testa da companheira.

 

Enquanto a cirurgiã-dentista se arrumava na frente do espelho, o cantor a observava e disse: “Bonitinha. Já logo penteia a franjinha”, disse o filho de Fábio Jr., provocando risadas. “Ô meu Deus do céu. ‘Testica’ fofita”, completou, com voz de bebê.

Fiuk, que vive uma “novela” amorosa com Thaís, ao contrário de muitas pessoas nas redes sociais, foi super educado ao falar sobre sua testa, demonstrando muito carinho pela sister.

O fato é que, muitos comentários maldosos surgem de pessoas que parecem não se importar com o psicológico do próximo. Talvez quando Thaís sair da casa, ela veja a grande repercussão que a sua testa causou, e se sinta mal por isso. Mas esperamos grandemente que isso não a atinja de forma alguma.