Vanusa foi encaminhada para um abrigo após receber alta de um hospital público; decisão do filho da cantora

Depois de passar mais de um mês internada devido a complicações pulmonares, Vanusa deixou o hospital na última sexta-feira dia 9 de outubro e foi transferida para um abrigo santos em Santos.

Essa decisão foi tomada por Rafael Vannucci, que falou sobre a recuperação da mãe e se mostrou otimista com o futuro do cantor, Rafael disse que apesar da saúde debilitada de Vanusa.

Receber tratamento no Complexo Hospitalar dos Estivadores é vital para a recuperação da cantora, a celebridade disse que a mãe foi bem atendida em um hospital público e celebrou um novo ciclo na vida da artista.

Vannucci disse, “A minha mãe é uma mulher corajosa,” ele acredita que Vanusa ainda vai trazer surpresas para o seu estado clínico e recuperação da saúde Rafael também agradeceu a todos os funcionários.

Colaboradores do hospital onde sua mãe estava internada pelos esforços para restaurar o artista, Vannucci, com gratidão e alegria pela recuperação da mãe, explicou que decidiu colocar Vanusa em uma casa de repouso.

Porque a cantora já havia se adaptado às atividades normais do local além de fazer muitos amigos e ser acolhida; a artista Morei em uma casa de repouso por dois anos antes de ser hospitalizado.

Rafael Vannucci citou o Dr. Caio Medina e agradeceu a todos os médicos responsáveis ​​pelo atendimento Vanusa e à equipe multiprofissional de enfermagem comandada por Marcelo Ramos.

O filho de Vanusa anunciou: “Estamos começando uma nova vida” e finalmente agradeceu aos amigos e fãs da cantora por todo o amor por sua mãe.