Valdemiro Santiago detona ex-presidente Lula: “o senhor não tem moral”

O bispo Valdemiro Santiago, é com certeza uma das figuras mais polêmicas do nosso país. Com falas polêmicas, e atitudes que segundo a opinião de muitas pessoas, estão completamente fora dos padrões de um homem religioso. Nesta semana, com a absolvição temporária do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o bispo deu com a língua nos dentes, e falou sobre Lula.

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, falou sobre o ex presidente, ao vivo em seu programa na Televisão. No vídeo em questão, postado pelo pelo pastor Marco Feliciano, no Twitter, deu o que falar. O senhor não tem moral para falar de uma coisa que quando surgiu, inclusive, o senhor estava na cadeia. Levaram jornal para o senhor lá? Levaram revista?”. ‘Valdomiro fez referência ao discurso de Lula, que foi ovacionado no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo.

O ex-presidente, havia criticado a atitude da Igreja Mundial, de vender caroços de feijão, que supostamente curava as pessoas do nono corona vírus. Em sua fala sobre o caso, Lula chegou até mesmo a chamar os feijões de “Feijões Mágicos”.

“Porque eu estou sendo acusado de ter vendido semente, prova o senhor e quem mais que me acusa, prova isso. Apresenta alguém com recibo, com nota fiscal, qualquer coisa, de alguma semente que eu tenha vendido. Ninguém vai colocar palavras na minha boca”, se defendeu o bispo.

“Se o senhor se referisse só a mim, no singular, à igreja, mas como o senhor é um covarde, não teve a coragem de fazer isso, o senhor se referiu às igrejas. O senhor acabou com a sua pretensa campanha”, terminou Valdemiro. O bispo chego até mesmo a dizer que Lula voltaria outra vez para a cadeia. O fato é que o bispo, nutre opiniões bem contrárias a suas práticas, de pedir dinheiro dos fiéis, e viver uma vida de luxo.