Urgente! Vídeo sobre Terremoto na Europa, relatos de mortos e feridos preocupa a todos

Quando as coisas começarem a se mover para uma nova tragédia, 2020 definitivamente se tornará muito complicado em todos os aspectos. Na nova onda da nova onda de coronavírus que atinge a Europa.

O terremoto Egeu é uma parte devastadora da Turquia e da Grécia, o terremoto ocorreu na capital turca e causou algumas mortes e muitos feridos, o incidente ocorreu na manhã de sexta-feira, 30 de outubro.

O que deixou todos preocupados, houve muita discussão sobre o assunto nas redes sociais, e uma das vítimas fatais morreu afogada no final devido à elevação do nível do mar.

Segundo especialistas americanos, dadas as más notícias dos últimos dias, a magnitude do terremoto é de 7,0, o que é suficiente para causar uma grande tragédia nos Estados Unidos.

Esta é, sem dúvida, outra dor de cabeça, a cidade mais afetada pelo terremoto é Izmir, localizada no litoral do país, as casas da região central desabaram devido ao terremoto.

Em resumo, até agora, mais de cem pessoas ficaram feridas e cerca de quatro perderam suas vidas, vamos esperar um pouco, vamos esperar por mais informações e esperamos que não haja mais feridos fatais nesta grande tragédia.

Nas áreas afetadas do país, cerca de 30 prédios desabaram, e o governo está tentando de alguma forma reverter essa situação para acalmar as pessoas que perderam tudo nesta grande tragédia.

Embora em Istambul possa sentir que o tremor não causou danos graves na capital, infelizmente, nas cidades costeiras do país, a realidade em última análise é diferente.

Uma pequena ilha grega com cerca de 45.000 residentes também foi atacada e as autoridades pediram às pessoas que não abandonassem as suas casas.