Urgente: teste para coronavírus de Bolsonaro dá positivo e presidente está isolado

O Coronavírus esta se tornando um medo a todos, não se restringindo somente a população que não vive nos holofotes, a doença já contaminou diversos famosos e pessoas de “importância”. 

O Governo Federal elaborou uma série de medidas para controlar a situação, evitando a proliferação do vírus que atualmente já afeta mais de 1,3 milhões de pessoas e e 55 mil óbitos registrados. 

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro de 65 anos foi testado positivo para a doença nos últimos dias. A notícia assustou a todos os brasileiros, muitos enviaram suas mensagens nas formas existentes de comunicação com a assessoria do Presidente. 

Uma parcela da população que são simpatizantes do governante, mandaram mensagens de empatia e desejando sua melhora. No entanto outra leva de pessoas mandou mensagens não simpatizantes com Bolsonaro, dizendo que “Talvez agora ele aprenda a dar valor a vida”. 

O isolamento de Bolsonaro já se iniciou, de acordo com as formas de prevenção da doença. O Presidente estava se cuidando tomando a hidroxicloroquina quando os sintomas se iniciaram. 

Um reteste foi feito no hospitais das forças armadas em Brasília para averiguar se de fato o teste positivo de Bolsonaro é verídico. O resultado deve sair por volta das 12h nesta terça-feira dia 07. 

Bolsonaro informou a CNN que além do reteste, também executou uma ressonância para verificar o estado de seus pulmões, porém nenhuma alteração apareceu no estado respiratório do Presidente. 

A pandemia está cada vez afetando mais a estrutura de nosso país, atacando sem filtros a qualquer cidadão brasileiro. Muito especula-se  sobre uma suposta vacina que está sendo curada, no entanto não podemos prever quando chegará ao Brasil. 

Enquanto a situação não for contida e as medidas de proteção não forem respeitadas, a proliferação da doença é inevitável, trazendo mais medo ao coração dos brasileiros e instalabilidade a seus lares.