URGENTE; Morre o cantor Bruno, pouco após realizar show; fãs estão sem acreditar. ‘foi confirmado’

Bruno Silva, jovem cantor maranhense de 17 anos, sofreu um acidente na manhã da última sexta-feira, entre Vargem Grande e Coroatá, na MA-020, no Maranhão.

O jovem cantor se acidentou horas depois de voltar de um show onde conheceu seu maior ídolo, o também jovem cantor cearense Nattanzinho, realizado em Vitorino Freire, localizado também no estado de Maranhão.

LEIA TAMBÉM:  Renata Vasconcellos dá notícia sobre Pelé: ‘Hospital Albert Einstein informou’

Segundo algumas testemunhas, o jovem cantor estava dirigindo um veículo até que perdeu total controle e acabou entrando na contramão, sendo assim, colidindo em um caminhão.

Bruno Silva estava acompanhado com um amigo, que até o momento não foi identificado. Bruno infelizmente não resistiu aos ferimentos e m0rreu na hora em que aconteceu o acidente, já o amigo que estava acompanhando, teve apenas alguns ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Naiara Azevedo se desespera e diz que quer sair da casa; cantora confessou o motivo

URGENTE; Morre o cantor Bruno, pouco após realizar show; fãs estão sem acreditar. ‘foi confirmado’

Horas após da fatalidade, o cantor Nattanzinho chegou a se manifestar sobre a fatalidade utilizando vídeos em suas redes sociais. Nattan publicou um vídeo lamentando a m0rte de seu grande fã, o jovem cantor Bruno Silva, e contou que o jovem cearense marcou sua vida.