Urgente! Marcos Mion é demitido oficialmente da Record, após explodir na Fazenda

Marcos Mion deixou de fazer parte da equipe de gravação e, devido às decisões repentinas e chocantes da emissora, seu contrato foi rescindido antecipadamente.

O repórter Flávio Ricco do portal R7 acaba de lançar uma bomba de sua coluna e o apresentador Marcos Mion está envolvido. Isso porque o repórter acaba de confirmar que a Record decidiu demitir o anfitrião da Farm.

Sim, o repórter lembrou que a próxima edição do “Fazenda” está marcada para acontecer apenas em setembro deste ano, mas a Record acredita que deve substituir Marcos Mion no programa como parte da troca natural.

De apresentadores de reality shows. Portanto, como não há obras em andamento e o contrato só vence em dezembro, a emissora tomou a decisão, até agora, Marcos Mion não é mais um membro da equipe de contrato da Record.

E concluiu o contrato antes do prazo. Vale lembrar que nas últimas horas correram boatos de que o apresentador poderia ir para a Globo. Isso porque Faustão (Faustão) comunicou ao alto escalão da Rádio Rio.

Que não pretende continuar transmitindo na rede no ano que vem e que encerrará a transmissão pela emissora no final de 2021. O motivo da demissão de Marcos Mion ainda não está claro.

Pois ele trabalhou na Fazenda e fez da última versão do plano uma versão histórica, o que elevou ridiculamente os juros, Levando em consideração o sucesso da temporada passada.

Que causou forte repercussão e lucros elevados, a direção da gravadora está fazendo alguns ajustes para a próxima edição de “A Fazenda”. A partir da análise realizada, pode-se concluir que há mais trabalho a ser feito para aumentar a receita do programa.

Mesmo que o plano seja lançado no segundo semestre (talvez na primeira ou segunda semana de setembro), as medidas iniciais estão sendo discutidas, não agora. O principal é a mudança do hospedeiro: Marcos Mion não se mantém mais na realidade.