Urgente: Gritaria, feridos e ambulância; mãe de Neymar e namorado tem briga feia, afirmam testemunhas

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe e padrasto do jogador Neymar, estão prestes a se envolverem em uma grande polêmica.

Segundo informações do portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a mãe do jogador e o padrasto Tiago se envolveram em uma briga feia na noite desta terça-feira dia 02/06.

Segundo Léo dias polêmico jornalista brasileiro, o casal teria brigado feio, uma ambulância foi chamada e Thiago socorrido.

Vizinhos informaram a Léo que cerca das 20 horas a noite, o casal começou a discutir, quebrar objetos dentro da casa.

Os vizinhos ainda informaram que Thiago, padastro de Neymar teria ficado muito bravo com Nadine, e quebrado objetos pela casa, onde acabou machucando um dos braços gravemente.

O gamer acabou sendo socorrido por ambulância que foi chamada, a namorada Nadine aparentava bastante desesperada e seguiu os socorristas de carro.

Vale lembrar que está não é a primeira vez que o game se envolve em uma discussão, 2019, Thiago foi acusado de agressão por uma ex-companheira, a balconista Rita Cumplido de 44 anos.

A acessória de Nadne enviou uma nota esclarecendo o fato e disse que tu não passou de um acidente doméstico “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”.