Urgente: em meio à crise de depressão, Nadja Pessoa desaparece, família está em choque e pede orações

Nas últimas semanas um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi sobre o suposto sumiço de Nadja Pessoa.

Segundo o administrador de suas redes sociais, Nadja estava passando por uma forte crise de depressão e havia desaparecida.

Nadja Pessoa é empresária do ramo artístico, casada com o cantor D’Black e acabou ficando mais famosa após participar do reality show Power Couple Brasil 2018 exibido pela Rede Record.

O mistério sobre o sumiço de Nadja começou após um desabafo misterioso “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Ela é do tipo que gosta de coisas que brilham, de pessoas de luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada.

 O post foi publicado na conta da ex-A Fazenda e Power Couple “Sou adm da página da Nadja! Vocês sabem que ela está passando  por uma forte crise de depressão há alguns meses. Orem por ela.”, em seguida no comentário da própia foto escreveu “Orem pela Nadja, ela sumiu”. 

  A depressão citada pelo adm de Nadja poderia ser referente ao fim do casamento com o cantor Vinicius D’Black, segundo a colunista Fábia Oliveira, o casal não vive um bom momento, e estava preste a terminar.

Diversos fãs publicaram mensagem positivas para ela, se diziam bem preocupados, outros duvidavam ser a própia Nadja responsável pelas publicações.

Até o momento não se tem notícias dela, fãs colocaram o caso de Nadja entre os mais comentados do Twitter, neste sábado dia 30/05.